Beatles na net para pesquisa

SHOW DO RINGO NO RIO DE JANEIRO EM 15/11/2011 E O ALFIE

16/11/2011 14:51

Fui lá conferir. Entrei animado, com uma certa curiosidade, saí decepcionado.
O interessante é que fiquei algum tempo sentado num café na entrada do teatro observando quem chegava para assistir . Um grande número de pessoas vestiam camisas com alguma referência aos Beatles, não me lembro de ter visto nenhuma estampando alguma coisa relativa a "All Star Band ". O público estava ali com certeza para assistir a apresentação do ex-Beatle Ringo Starr.
O show foi aberto com "I don´t come easy" e finalizado com "With a little help". Todas as vezes , poucas vezes que Ringo cantou Beatles´s songs o público se empolgou bastante. Menos um pouco, quando ele cantou músicas da sua carreira solo, mas não deixou de se animar.
Antes de falar das demais músicas, quero registrar que foi uma ótima oportunidade PERDIDA para ele cantar músicas feitas pelos outros 3 Beatles para a carreira solo dele - I´m the greast (Lennon), Six o´clock (Paul), por exemplo - cantar a sua música em homennagem a George "Never Whithou you", cantar demais músicas do repertório dos Fab four  em que ele conduziu o vocal - "Machtbox", "Octopus´Garden", "Don´t pass me by" e também "Love me do", essa  que ele incorporou na sua carreira solo. "You´re sixteen", exelente música para show, ficou de fora também...
Seguramente Ringo teria agradado (até empolgado) a platéia muito mais do que agradou.

Em "compensação" os integrantes da "All Starr Band", deitaram e rolaram. Se sucediam em apresentações que seguramente não atendiam às expectativas do público - virtuosismo de músicos em solos enormes num som altíssimo. Excelentes músicos, mas particularmente achei uma CHATICE. Tivesse eu ido com uma camisa Beatles teria me sentido um palhaço....

Pareceia que a All Star Band estava fazendo um show e que a banda  estava dando uma canja para um baterista, um tal de Ringo que tocou com um certo conjunto .... de Liverpool....inglês.... cabeludos, não lembro o nome ... que aliás não foi citado uma só vez durante o show.
Tivesse eu assistindo pela TV, teria mudado de canal para ver um TV animal desses qualquer, ou até mesmo um filminho com aquele bicho-et esquisito "Alfie".

                                                                                                                                                              

                                                                              Bola fora, hein Ringo! 

a marca Beatles sofre uma pequena  mácula 



Leia mais: https://beatles41.webnode.com.br/news/show-do-ringo-no-rio-de-janeiro-em-15-11-20011-e-o-alfie/

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.